domingo, 24 de maio de 2020

TEUS PÉS






















São pés angelicais teus lindos pés,
Que pisam levemente em minha vida!
São como adornos finos em painéis,
suavemente postos, em medida!

A Natureza usou, pra desenhá-los ,
a fôrma dos arcanjos celestiais;
as rosas do Éden pôs a perfumá-los
e suavidade lhes foi dando mais!

Depois de prontos, a Razão Divina
deu-lhes a bênção Eternal, Suprema,
e os colocou em ti, linda mulher!

Essa leveza muito me fascina
e enche-me a vida de uma graça extrema,
enquanto apreciar-te ainda eu puder!...

Um comentário:

  1. QUERIDO AMIGO

    Saudades do tempo em que visitavam nosso Blog ... agora todo o mundo só vê Facebooks e Instagrans não apreciam a beleza das formatações que com tanto cuidado concebemos para ilustrar os nossos temas e dos nossos amigos ... Adorei te reler e aqui fica meu Abraço

    ResponderExcluir