segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS

PRÊMIO DARDOS
Não poderia negar estar envaidecido, ao ser honrado pelas mãos da grande poetisa Luna Di Primo, com o PRÊMIO DARDOS, reforçando o que ela também recebeu - e receberá muitos - deixando aqui meus sinceros agradecimentos, em Mindim, forma poética que ela criou em 2011 e que já é um sucesso:

"Prêmio
Dardos"!
Honra


À qual
Sou
Grato


E que
Veio
Pelas


Mãos
Nobres
Da


Musa
Viva
E bela


Luna
Di
Primo!


Sou-lhe
Muito
Grato!

'"PRÊMIO DARDOS"

O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs,   reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web.

De acordo com as regras devemos:
-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio: 
-escolher outros blogues para receber o Selo Prêmio Dardos
-avisar os escolhidos.

Se você meu poeta ou minha poetisa não aceitar, faz parte da regra. 
A liberdade é um conceito que deve ser vivido pelos poetas amplamente".




Com imenso prazer, entrego-lhes:

Poeta Toninhobira
Poetisa Luna Di Primo
Poetisa Menduiña
Poetisa Ivany Sversuti
Poetisa Valéria Carvalho

O meu reconhecimento a todos vocês


4 comentários:

  1. Grato meu amigo Inei por estar nesta lista de sua admiração, pois me honra.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho meu amigo!
    Não imagina como fico feliz por ser lembrada por amigo tão querido e que admiro tanto!
    Quando me presentearam com o selo, eu senti uma "ponta" de medo, sou uma dessoa desconfiada, mas agora com todos os amigos destacando o selo em seus blogs, fico mais solta.
    Um beijo com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
  3. Prémio é Prémio! Premeia-se o valor, a Alma, o estilo.
    É sempre motivo para felicitações. PARABÉNS!


    Abraços



    SOL

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho respeito, e consideração, é uma honra para mim ser indicada... beijos

    ResponderExcluir